Serviço de Atendimento ao Cliente: (11) 3354-1699  /  Fax: (11) 3224-9295

segunda a sexta: 09:00 às 18:00 h / sábado: 09:00 às 13:00 h

Ajuda


> COMO COMPRAR

Nossa Loja Virtual disponibiliza os produtos e acessórios para venda online. Para efetuar sua compra clique no botão COMPRAR do produto desejado e siga todo o procedimento normal de compra online.



> TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para total satisfação nas compras efetuadas em nosso site, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Causas que podem levar você à troca ou devolução:

• Produto em desacordo com o pedido
• Produto avariado
• Produto com defeito técnico ou de fabricação
• Desistência ou arrependimento

Sempre fique atento à descrição do produto que deseja comprar, evitando-se quaisquer problemas na efetivação da sua compra.

Devolução:
Você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento através do telefone (0**11) 3335-5373/3354-1699 ou pelo e-mail suporte@ubibras.com.br no máximo em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto. Ultrapassado este prazo, qualquer solicitação ou reclamação realizada será desconsiderada de imediato pela empresa.

Troca:
Em caso de recebimento de produto com algum defeito de fabricação ou avaria, você deverá imediatamente, entrar em contato com a Central de Atendimento através do telefone (0**11) 3335-5373/3354-1699 ou pelo e-mail suporte@ubibras.com.br e solicitar a substituição por outro produto igual ao descrito na Nota Fiscal, informando a divergência.

Se o produto apresentar vício de funcionamento passados 7(sete) dias da data da retirada/entrega, deverá ser encaminhado a um posto autorizado do fabricante.
Caso não tenha um posto autorizado na sua região, ou tratar-se de um produto importado, você deverá entrar em contato com o SAC para orientações quanto aos procedimentos de troca.

Importante para troca e devolução:
• É indispensável à apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal pelo consumidor;
• O produto será substituído por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido.
• A Ubibras pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela área técnica.



> FORMAS DE PAGAMENTO
Cartão de Crédito:
Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa, Mastercard, Diners, American Express e Aura. O pagamento pode ser à vista ou parcelado. O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail.
Você tem a opção de fazer o pagamento em cartão também por telefone (011) 3335-5373.

Boleto Bancário:
Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.
A forma de pagamento boleto bancário só poderá ser feita pelo site.

Depósito ou Transferência:
  Banco Itaú   Banco Bradesco
Agência: 0585 Agência: 547-9
Conta Corrente: 46808-5 Conta Corrente: 65824-3

Favorecido a:
Ubibras Importação e Exportação de Eletroeletrônicos Ltda.
CNPJ: 08.098.452/0001-60

Após o depósito ou transferência, enviar o comprovante via fax (011) 3224-9295 ou via e-mail suporte@ubibras.com.br, com a devida identificação.



> CENTRAL DE ATENDIMENTO
Por e-mail
Para dúvidas, críticas ou sugestões, envie sua mensagem.
suporte@ubibras.com.br

Pedido

pedido@ubibras.com.br

Marketing

mkt@ubibras.com.br

Demais informações

contato@ubibras.com.br